0800-2820040

A Central de Atendimento ao Usuário funciona 24 horas por dia pelo 0800-2820040, com o suporte de operadores de teleatendimento e de uma Unidade de Resposta Audível (URA). É o principal canal de comunicação da Concer, com 93.500 atendimentos prestados em 2021. Pela central, o usuário pode acionar os serviços de assistência mecânica e médica, comunicar anormalidades na rodovia, saber das condições de trânsito e clima ao longo da rodovia e ainda registrar sugestões, reclamações e solicitações relativas à concessão da BR-040.

A Central também opera com uma linha exclusiva para portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800-2810041.
 



Sede
Duque de Caxias
Rua Almirante Grenfall, 405
Bloco Vermelho 2º e 3º andares
Vila São Luis - Duque de Caxias
Rio de Janeiro
CEP: 25085-135
Informações e
Emergências
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala ligar para:
WhatsApp
Comunicação
Cadastre-se